terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A lista continua inacabada, com milhares de frases pedindo urgência,
Tantas coisas precisam ser feitas antes dos trinta, e o ano, apressado, já esta virando a esquina mais uma vez.
Abandonando com desleixo, a velha lista e eu.
Mais uma vez o sol se transformou em sombra e eu ainda nem terminei de lhe cheirar. Nem quero, seu cheiro precisará desgrudar do meu nariz sozinho, mais cedo ou mais tarde. (O quão tarde eu posso suportar?).
A cadeira do bar estará vazia para sempre, e os fones permaneceram esquecidos na gaveta. O que acontecerá com as plantas do meu jardim? Alguém virá molhá-las por mim? As lagrimas de alguém molharam as minhas plantinhas?
E o furão doente? Eu bem que podia levá-lo comigo, apenas ele.
Mas não, estou decidida a fazer isto direito, mais um ano se acaba e é hora de fechar a casa e a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário